Super User

Super User

Estilo Hygge, nos dias de hoje

O estilo HYGGE vai ganhando cada vez mais adeptos, principalmente porque neste momento a casa é o lugar onde as pessoas

procuram a sensação de acolhimento e conforto. É um termo Dinamarquês que se traduz em felicidade e bem estar.

 

Está na hora de mudar?

Com a chegada da nova estação, a vontade de mudar também se aplica à nossa casa.

 

 Os dias ensolarados chegaram para ficar!

 

 

A arrumação pode ser um grande desafio. Por isso separamos 6 dicas para facilitar a organização do seu lar e deixá-lo muito mais agradável.

Tendências 2018

fevereiro 06, 2018

Já sabe quais são as tendências de decoração para 2018?

Baseadas na opinião de alguns profissionais e avaliando os dados de pesquisa em redes sociais estas são as tendências para este ano!

 

Uma tendência que nunca sai de moda, é acessível e tem o poder de trazer sofisticação sem exageros. Conheça as facetas do efeito mármore e aprenda como aplicá-lo!

 

Atenção amantes de design: a Primavera está oficialmente a chegar. Assim como as cores da natureza estão a mudar do opressivo cinza para o pastel ensolarado, também o interior das nossas casas requer alguma frescura - e não há melhor forma para o seu espaço florescer do que celebrar as tendências da estação.

 

Porque escolhemos certas cores para decorar a nossa casa? Será baseado nos nossos gostos pessoais? Ou está a cor da nossa decoração ligada ao impacto psicológico e os benefícios que podem ser alcançados? A verdade é que cada cor tem influência no nosso estado de espírito, ficando aqui a dica, de qual cor será mais indicada para cada compartimento da casa.

 

10 Tendências para 2017

fevereiro 01, 2017

Prepare-se para um ano cheio de cores animadas, padrões misturados e motivos felizes, as tendências deste ano são chiques, inspiradoras, e não exigem uma remodelação total do espaço. Ficam aqui as 10 dicas de decoração para este ano! 

 

COR DO ANO 2017

janeiro 12, 2017

Um tom refrescante e revitalizante, Greenery é símbolo de novos começos.

Greenery é um tom de verde-amarelado fresco e apelativo que evoca os primeiros dias de primavera, quando os verdes da natureza revivem, restam e renovam. Ilustrativo de uma folhagem florescente e da exuberância do ar livre, os atributos fortes de Greenery motivam os consumidores a respirarem fundo, oxigenar e revigorar.